Esporte

Abel Ferreira abandona jogo do Palmeiras antes do fim e acusa arbitragem de roubo; assista

Reprodução/Sportv
Bastante irritado, português Abel Ferreira não concordou com as decisões do árbitro durante o jogo  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Sportv
Marcelo Ramos

por Marcelo Ramos

[email protected]

Publicado em 22/09/2023, às 07h53


FacebookTwitterWhatsApp

O técnico Abel Ferreira se irritou com a arbitragem na derrota do Palmeiras por 1 a 0 para o Grêmio, na quinta-feira (21), pela Série A do Brasileiro, na Arena do Grêmio. Bastante revoltado, o português deixou o campo antes do final da partida fazendo um sinal com a mão e repetindo a frase:

“Isso é roubar! Isso é roubar!”

Assista:

Ao ser questionado sobre o assunto após o jogo, o português explicou o motivo da irritação e pediu para que não tenham câmeras focadas nele durante o jogo. Ele ainda afirmou que a derrota não foi por culpa da arbitragem.

“Saí na falta que o árbitro marcou. Não houve nada, vocês querem criar polêmica, são tantos programas e precisam criar assunto. O que se passa em campo, fica dentro de campo. Eu pedi à CBF, se pudesse fazer, como o Diniz fez, se tira um câmera sempre ao meu lado, se puderem tirar. O microfone já me dou bem com ele, agora se fizerem o favor de tirarem o câmera, sempre tem um cara ao meu lado para ver tudo que eu faço”, disse.

A derrota fez o Verdão perder a chance de diminuir a vantagem para o líder Botafogo, que segue com sete pontos de vantagem e joga nesta sexta, contra o Corinthians.

O Palmeiras continua com 44 pontos na segunda colocação, agora com o Grêmio logo atrás, com 43.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp