Esporte

Abel Ferreira abre o jogo sobre disputa pelo titulo: "Brasileirão está praticamente definido"

Cesar Greco/Palmeiras
Palmeiras e Botafogo disputam o campeonato com 3 pontos de diferença  |   Bnews - Divulgação Cesar Greco/Palmeiras
Melissa Lima

por Melissa Lima

melissa.lima@bnews.com.br

Publicado em 06/12/2024, às 17h27



O técnico do Palmeiras, Abel Ferreira, deu o que falar na coletiva de imprensa após o último jogo do Verdão, contra o cruzeiro. O português se mostrou pouco esperançoso no título e disse que o campeonato está "praticamente definido".

Os palmeirenses dependem da derrota do Botafogo, atual líder do campeonato, que tem 76 pontos. O alviverde, por sua vez, alcançou os 73 pontos após vencer na última rodada. A vantagem de três pontos foi construída durante o confronto direto entre os times, em que os cariocas venceram os paulistas por 3x1, no Allianz Parque.

No pós-jogo, o técnico afirmou: "Está praticamente definido, o Botafogo joga em casa e vocês conhecem o futebol brasileiro. No jogo que tivemos em casa não fomos competentes nas quatro ou cinco chances que tivemos antes do adversário fazer gol".

Para faturar o título, o Verdão precisa vencer o próximo jogo contra o Fluminense, que acontece no domingo (08), no Allianz Parque. No mesmo horário, o Fogão entra em campo, no Nilton Santos, contra o São Paulo e terá que perder para que o Palmeiras seja campeão.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)