Esporte

Abel Ferreira critica gramado da Arena do Palmeiras e dispara: "Não está em condições de jogar futebol"

FOTO: Cesar Greco/Palmeiras
Treinador do alviverde desceu críticas para as condições do gramado do Allianz Parque  |   Bnews - Divulgação FOTO: Cesar Greco/Palmeiras

Publicado em 04/12/2023, às 13h40   Cadastrado por Maycol Douglas


FacebookTwitterWhatsApp

Após vencer o Fluminense por 1 a 0 no último domingo (03), no Allianz Parque, e ficar bem próximo do título do Brasileirão de 2023, Abel Ferreira, técnico do clube paulista, reclamou bastante das condições do gramado do estádio alviverde e disse que o local não está em condições receber as partidas do campeonato.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

O treinador português criticou a qualidade do gramado da arena Allianz Parque, mesmo com grama sintética e sem pedir a retirada para colocar grama natural, Abel falou sobre a diferença do material encontrado atualmente em comparação ao de três anos. O estádio é constantemente palco de eventos e shows.

“Gosto deste estádio...dizem que sou chato, já digo que este gramado tem que ser trocado urgentemente. Não quero saber quem vai pagar. Este gramado não está em condições de jogar futebol. Este gramado é um risco por lesões. No lugar do Diniz teria feito o mesmo. Espero que no próximo ano se troque o gramado. Que coloquem o de quando eu cheguei", disse Abel Ferreira.

O técnico Abel Ferreira não apenas criticou as condições do gramado da arena, o português também achou motivos para elogios. “Mas, por trás de uma crítica há um elogio. Agradeço a todos pela forma como encontraram uma solução para jogarmos na nossa casa. Aqui é o nosso chiqueiro, é aqui que precisamos jogar. Só me sinto em casa aqui. Em outros lados estou atuando fora”.

Com os três pontos conquistados contra a equipe do Fluminense, o Palmeiras chegou aos 69 pontos e pode ser campeão até em caso de derrota no último jogo, contra o Cruzeiro. Isso porque os adversários pelo título precisam tirar uma grande quantidade de saldo de gols.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp