Esporte

Estrela do Palmeiras surpreende e diz que Atlético-MG pode fazer 10 a 0 no Bahia; assista

Reprodução/Instagram @endrick
Galo visita o Bahia com chances remotas de ser campeão brasileiro  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram @endrick
Marcelo Ramos

por Marcelo Ramos

[email protected]

Publicado em 04/12/2023, às 11h36


FacebookTwitterWhatsApp

A taça do Brasileirão está muito próxima do Palmeiras, que pode vencer o campeonato até com uma derrota na última rodada, contra o Cruzeiro. Mas o atacante Endrick manteve os pés no chão e disse que nada está ganho.

Em entrevista após a vitória do Verdão sobre o Fluminense no domingo (4), o jovem de 17 anos afirmou que o Atlético-MG pode golear o Bahia e ser campeão.

“A torcida é assim, estão felizes, gritam quando é campeão, mas a gente sabe como é o Campeonato Brasileiro, pontos corridos, como é o Galo, o Flamengo. Não podemos deixar subir à cabeça, sempre com pés no chão. Para mim não tem nada ganho, o Galo pode fazer 7 a 0, 10 a 0, a gente perder o título. Temos de ter pés no chão, treinar amanhã pensando no Cruzeiro e sacramentar com a vitória”, declarou.

Assista:

Para não depender de nenhum resultado, o Palmeiras precisa de um empate com o Cruzeiro, quarta-feira, no Mineirão.

Mesmo uma derrota deve dar o título ao time paulista, pois Flamengo e Atlético-MG só podem empatar em pontos e teriam de tirar uma grande diferença no saldo. O Verdão tem 31 gols de saldo, contra 23 do Atlético-MG e 15 do Flamengo.

DECISÃO PARA O BAHIA

A partida marca também o jogo que pode decretar o rebaixamento do Bahia. Para se livrar da segundona, o Esquadrão de Aço precisa vencer o Galo e torcer para Vasco ou Santos não vencerem os seus jogos. Caso empate, o Vasco precisa perder para o Bragantino.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp