Esporte

Acabou! Nação Rubro-Negra esgota ingressos para jogo do acesso no Barradão

Victor Ferreira/EC Vitória
Ingressos foram esgotados rapidamente em partida que pode decretar o acesso do Leão  |   Bnews - Divulgação Victor Ferreira/EC Vitória

Publicado em 27/10/2023, às 14h52   Douglas Santana


FacebookTwitterWhatsApp

Faltando três dias para partida que pode representar o acesso do Vitória para primeira divisão, a Nação Rubro-Negra esgotou os ingressos do Barradão. A informação foi passada pela assessoria do Leão da Barra nesta sexta-feira (27).

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

O duelo contra o Juventude, pela 34ª rodada da Série B, será no domingo (29), às 19h. A depender do desempenho dos adversários diretos pelo G-4, o Vitória pode garantir o retorno para elite do futebol brasileiro. Isso tem sido o motivacional para que os ingressos acabassem tão rápido.

Sobre a quantidade de ingressos vendidos, o Vitória não anunciou de forma oficial, a parcial exata. Porém, sabe-se até o momento que a atual capacidade do Estádio Manoel Barradas, o Barradão, é de 29.200 pessoas.

O presidente Rubro-Negro, Fábio Mota, explicou o motivo para redução da capacidade total do Barradão, que era de 35.500, durante esta Série B.

"A capacidade do Barradão é 35.500. Hoje, a gente só pode colocar 29.200 porque lá atrás um laudo foi mandado para a FBF e CBF dizendo que a capacidade do Manoel Barradas e 29.200, ou seja, o próprio Vitória reduziu a capacidade, foi assim que aconteceu. A capacidade oficial é 35.500, não podemos colocar isso porque o laudo do Vitória a informação é outra", explicou Fábio, em entrevista recente ao canal Resenha do Leão.

Por fim, a assessoria do Leão da Barra alerta sobre os Sócios que não realizaram o check-in para partida deste fim de semana. Por conta do esgotamento dos ingressos, não será feito o procedimento nos portões de entrada.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp