Esporte

Acusado de agressão a mulher, Clayson tem contrato encerrado com o Cuiabá

Ascom Dourado
Atacante tem contrato com o Bahia e estava emprestado ao Dourado  |   Bnews - Divulgação Ascom Dourado

Publicado em 09/12/2021, às 17h39   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

O Cuiabá publicou na tarde desta quinta-feira (9) que o atacante Clayson está envolvido em um caso de agressão a mulher.

Por meio de comunicado oficial, o clube afirmou que rescindiu o contrato com o atleta de forma imediata. 

Clayson tem contrato com o Bahia e estava emprestado ao Cuiabá até o final do Campeonato Brasileiro da Série A desta temporada.

O meio-campista do Cuiabá, Rafael Gava, também foi acusado. No comunicado, o clube afirmou que o próprio Clayson disse que Gava estava em casa no momento da agressão.

Confira a nota do Cuiabá: 

O Cuiabá Esporte Clube informa que tomou ciência ontem da existência de um Boletim de Ocorrência em que os atletas Clayson e Rafael Gava são acusados de lesão corporal a uma jovem.

Ao confrontar os jogadores, a direção ouviu a confissão da participação de Clayson no lamentável episódio. Já Rafael Gava teve sua versão de que estava em casa com familiares confirmada pelo próprio colega.

O Cuiabá lamenta profundamente o ocorrido e já informou Clayson que sua conduta extracampo é inaceitável e que encerrará seu vínculo imediatamente. O atleta, que pertence ao E.C. Bahia, foi excluído ontem mesmo do grupo que enfrenta hoje o Santos, na Vila Belmiro, pela última rodada do Campeonato Brasileiro.

Em relação ao atleta Rafael Gava, o Cuiabá aguardará a conclusão das investigações para decidir qual atitude será tomada.

O clube de Mato Grosso reafirma publicamente seu repúdio a toda e qualquer forma de violência e de assédio, especialmente contra as mulheres, e contribuirá na apuração dos fatos e responsabilidades.

> Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp