Esporte

ADIANTAMENTO? Apresentador paulista acusa CBF de enviar quantia milionária ao Vitória; entenda

Reprodução / Redes Sociais / Instagram
Craque Neto, apresentador do Donos da Bola, detonou presidente da CBF após triunfo do Bahia contra o Corinthians  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais / Instagram
Tácio Caldas

por Tácio Caldas

[email protected]

Publicado em 27/11/2023, às 15h00 - Atualizado às 15h15


FacebookTwitterWhatsApp

O apresentador paulista José Ferreira Neto, mais conhecido como Craque Neto ou simplesmente Neto, causou polêmica no programa Os Donos da Bola da Band. Exibido nesta segunda-feira (27), Neto afirmou que o presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o baiano Ednaldo Rodrigues, estaria envolvido em polêmicas na administração. De acordo com o apresnetador, Ednaldo teria enviado uma vultuosa quantia para o Esporte Clube Vitória durante o Campeonato Brasileiro da Série B.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Edinaldo, vamos lá, no estatuto da CBF, você não pode adiantar dinheiro para ninguém. Sabe para quem ele adiantou dinheiro? Quatro milhões, quatro milhões. Eu provo isso, eu provo. Quatro milhões para o Vitória", diz o apresentador durante o programa Os Donos da Bola.

O apresentador também acusou o dirigente baiano de vender os aviões da entidade e ainda usar as aeronaves. "O presidente da CBF, vendeu dois aviões e tem um contrato para usar os aviões que vendeu da CBF", afirmou Neto

Em entrevista exclusiva ao Arena BNews, o presidente do Esporte Clube Vitória, Fábio Mota, confirmou a solicitação de antecipação de recursos a receber da CBF. Apesar disso, o dirigente rubro-negro negou que tenha recebido algum recurso da entidade.

Assista ao Arena BNews dessa segunda-feira (27):

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp