Esporte

Adversário do Bahia terá sério desfalque para a sequência da temporada; saiba mais

Letícia Martins / EC Bahia
Precisando vencer para se classificar na Copa do Brasil, o adversário do Bahia terá um desfalque importante para a sequência da temporada  |   Bnews - Divulgação Letícia Martins / EC Bahia
Cadastrado por Tácio Caldas

por Cadastrado por Tácio Caldas

tacio.caldas@bnews.com.br

Publicado em 30/08/2025, às 13h02 - Atualizado às 13h05



Um dos próximos adversários do Bahia terá um sério desfalque para a continuidade da temporada. O problema se estenderá tanto ao Brasileirão Série A quanto à Copa do Brasil pondendo chegar até à Conmebol Copa Sul-Americana.  

Acontece que o lateral-direito Samuel Xavier, do Fluminense, saiu de campo machucado ainda no primeiro tempo do jogo de ida da Copa do Brasil contra o Bahia. O jogo foi realizado na Arena Fonte Nova na última quinta-feira (28) e terminou com o triunfo do Esquadrão por 1x0, fazendo o time baiano ficar com uma leve vantagem.

Dois dias depois do confronto, a equipe carioca revelou o resultado dos exames do atleta. O jogador contraiu uma lesão de grau dois no músculo anterior da coxa da perna esquerda. O Fluzão, inclusive, informou que Samuel Xavier já iniciou o tratamento que deve durar até seis semanas.

Com isso, o atleta pode ficar de fora de até nove jogos, entre elas a partida de volta contra o Tricolor de Aço na Copa do Brasil e os dois jogos da Sul-Americana. Até o Vitória pode se beneficiar com a lesão. O Rubro-Negro joga contra os cariocas em meados de setembro pela 24ª rodada do Brasileirão Série A.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)