Esporte

Adversário do Vitória terá 'baixa' importante para duelo deste domingo (09); atleta é ex-Bahia

Victor Ferreira / EC Vitória
'Baixa' importante acontece no setor ofensivo do Botafogo  |   Bnews - Divulgação Victor Ferreira / EC Vitória
Cadastrado por Tácio Caldas

por Cadastrado por Tácio Caldas

tacio.caldas@bnews.com.br

Publicado em 08/11/2025, às 12h53 - Atualizado às 13h05



O Vitória voltará a campo, no Barradão, para jogar mais uma partida do Brasileirão Série A. Depois de vencer o Internacional por 1x0 e ficar com muitos desfalques para a partida contra o Botafogo, o Leão da Barra pode ganhar um 'reforço' para a partida.

Isso porque o Fogão, na vitória contra o Vasco da Gama na última quarta-feira (05), um dos destaques da equipe acabou sendo punido pela arbitragem. O atacante Artur, ex-Bahia, fez uma grande partida e um dos gols da equipe Alvinegra no duelo com o Cruzmaltino. Acontece que, na comemoração do seu gol, o jogador tirou a camisa e tomou o terceiro cartão amarelo, ficando suspenso para o duelo contre o 'Colossal'.

De acordo a equipe do “Prime Video”, que transmitia a partida, a atitude de Artur teria irritado o treinador do Botafogo, o italiano Davide Ancelotti. O filho de Carlo Ancelotti, treinador do Brasil, teria ficado descontente com a atitude do atacante.

Vitória e Botafogo se enfrentam neste domingo (09) às 16h, no Barradão. A partida será válida pela 33ª rodada do Brasileirão Série A e será decisivo para as duas equipes. Pelo lado do Vitória, a intenção é de aumentar a distância do Z4, já para os cariocas seguem o sonho de conseguir uma vaga direta na Libertadores.

Assista ao Arena BNews da última sexta-feira (07):

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)