Esporte

Adversários de Bahia e Vitória na Copa 2 de Julho Sub-15 são revelados; saiba quais

Reprodução / Redes Sociais / Instagram / @prefeituraxiquexique / Montagem BNews
Copa 2 de Julho é organizada pelo Governo da Bahia e envolve times de base de todo o estado e convidados  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais / Instagram / @prefeituraxiquexique / Montagem BNews
Tácio Caldas

por Tácio Caldas

tacio.caldas@bnews.com.br

Publicado em 26/06/2026, às 15h55 - Atualizado às 16h00



O Vitória já sabe quais serão seus adversários na 16ª edição da Copa 2 de Julho de Futebol Sub-15. A competição será iniciada na próxima quinta-feira (02) e contará com a participação de 48 equipes da categoria. Além de Bahia e Vitória e outras 38 agremiações do estado, o torneio contará com times de outras regiões do futebol brasileiro e times de outros países. São eles: Goiás, Palmeiras, Santos, Puebla do México e a Seleção Scout da Bolívia.

Cada equipe disputará cinco jogos nessa 1ª fase da Copa 2 de Julho contra os membros dos seus próprios grupos. Vale lembrar que são oito grupos com seis participantes em cada um deles. Inclusive, a rodada de abertura será dividida entre os dias 02 e 03 de julho em vários locais diferentes. Os jogos de abertura acontecerão  nos CT do Bahia, do Fluminense de Feira, na Vila Canária, no CT do Vitória e no Wet.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews

O Bahia entrará em campo no dia 02 de Julho, às 10h30, contra o Jacobina. Já o Vitória, por sua vez, jogará no mesmo dia e no mesmo horário contra o Conquista. O detalhe é que os Pivetes de Aço são bicampeões da competição. Já os Leõezinhos ainda não conseguiram levantar a taça do torneio nessa categoria (2015 a 2025).

Confira os grupos e jogos da dupla Ba-Vi

Grupo -- Local

Grupo A -- CT do Bahia

  • Brumado-BA
  • Ibipitanga-BA
  • Ceará-CE
  • Chute de Ouro-BA
  • Bahia-BA
  • Jacobina-BA

Grupo -- Jogos da 1ª rodada -- Data -- Horário -- Local

  • Grupo A -- Ceará x Ibipitanga -- 02/07/2026 -- 09h00 -- CT do Bahia;
  • Grupo A -- Bahia x Jacobina -- 02/07/2026 -- 10h30 -- CT do Bahia;
  • Grupo A -- Chute de Ouro x Brumado -- 03/07/2026 -- 09h00 -- CT do Bahia;

Grupo G -- CT do Vitória

  • Conquista-BA
  • Vitória-BA
  • Itagibá-BA
  • Litoral Norte-BA
  • Rei Pelé-BA
  • Seleção Scout da Bolívia-BOL

Grupo -- Jogos da 1ª rodada -- Data -- Horário -- Local

Grupo G -- Scout da Bolívia x Litoral Norte -- 02/07/2026 -- 09h00 -- CT do Vitória;
Grupo G -- Vitória x Conquista -- 02/07/2026 -- 10h30 -- CT do Vitória;
Grupo G -- Itagibá x Rei Pelé -- 03/07/2026 -- 09h00 -- CT do Bahia;

Assista ao Arena BNews da última quinta-feira (25):

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)