Esporte

"Ainda é possível", diz Rogério Ceni sobre classificação do Bahia para Libertadores

Letícia Martins/EC Bahia
Apesar do jejum de triunfos, Rogério Ceni ainda acredita na classificação do Bahia para Libertadores  |   Bnews - Divulgação Letícia Martins/EC Bahia
Gabriel Bacelar

por Gabriel Bacelar

[email protected]

Publicado em 21/11/2024, às 16h25



O Bahia chegou ao seu sexto jogo sem vencer na temporada, sendo o quarto seguido pelo Brasileirão Série A. O treinador Rogério Ceni tem sido bastante questionado pelos torcedores do Bahia e o seu trabalho no comando do Esquadrão enfrenta um momento caótico.

Clique aqui e inscreva-se no canal do BNews no Youtube!

As escolhas erradas na visão do torcedor tricolor e a falta de variações por parte de Rogério Ceni são as principais reclamações na reta final de temporada. O último triunfo do Esquadrão foi contra o Criciúma, no dia 29 de setembro.

O treinador do Bahia apareceu abatido durante a coletiva após a derrota contra o Palmeiras, mas não fugiu das perguntas e trouxe a sua visão sobre o momento atual do clube. Ceni destacou a possibilidade de chegada a Libertadores e reforçou a importância desse fator para os objetivos do Esquadrão.

Continuo fazendo essa pergunta para eles. Ainda é possível, mesmo fazendo um segundo turno abaixo, ainda é possível chegar na Libertadores ano que vem. O segundo turno é abaixo para qualquer time, mas temos ainda oportunidade de chegar na Libertadores, que seria importante para nosso objetivo.", disse Rogério.

O Bahia contou com algumas mudanças na equipe titular diante do Palmeiras e a ida de Cauly para o banco de reservas também foi um questionamento feito pela imprensa para Ceni. O treinador explicou a opção e enfatizou o motivo que levou o camisa 8 para lista de suplentes.

Acho que o Cauly jogou muitos minutos no ano, ele está um pouco cansado. Pelo tipo de jogo que o Palmeiras faz, tentei abrir espaço para o Lucho atacar com o Thaciano saindo. O Palmeiras tem esse sistema de marcação, o zagueiro caça Cauly e a gente perde o jogo combinado. Foi a opção de hoje, mas no próximo jogo podemos trocar.", finalizou o técnico.

🎥  Assista abaixo o programa PodZé, com Preto Casagrande e Cáscio Cardoso:

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp