Esporte

"Ainda não consigo encarar 90 minutos", Wellington Nem pede calma ao torcedor do Vitória

TV Vitória/Reprodução
Wellington Nem foi apresentado oficialmente após entrar em campo com a camisa do Vitória  |   Bnews - Divulgação TV Vitória/Reprodução

Publicado em 22/02/2023, às 15h38   Osvaldo Barreto


FacebookTwitterWhatsApp

O Vitória parece ter adotado um método novo para contratar jogadores: 1º treina, 2º joga, 3º é apresentado de forma oficial para torcida e imprensa. A estratégia foi adotada novamente com o atacante Wellington Nem, que entrou em campo contra o ABC, no último sábado, pela Copa do Nordeste.

Nem voltou a jogar depois de oito meses afastado dos gramados, tendo feito seu último jogo oficial no Arouca, de Portugal. Após o longo período inativo, Wellington Nem comemorou a oportunidade de estrear com a camisa do Vitória.

"Fiquei muito feliz com minha estreia, em um clube grande e de tradição. Jogar aqui não vai ser fácil, mas quando entrar em campo vou dar a vida pelo grupo para a gente sempre sair com o resultado positivo. Minha passagem pelo Cruzeiro foi muito boa, dei assistência e joguei a maioria dos jogos. Pode ter certeza que darei o melhor aqui.", disse ele em entrevista coletiva realizada nesta quarta-feira (22). 

Por conta do longo período sem atuar, o meio-campista entrou quando o relógio marcava 15 minutos do segundo tempo como substituto do uruguaio Dibble. O atleta fez questão de pontuar que ainda não está 100% fisicamente.  

"Estou me sentindo bem fisicamente, mas ainda não consigo encarar 90 minutos. Com o passar dos joos garanto que consigo atuar os dois tempos. Minha passagem (no Arouca de Portugal) não foi tão boa, o técnico não me usou muito, mas eu estava preparado", falou. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp