Esporte
por Leonardo Oliveira
Publicado em 06/07/2026, às 19h13
Durante entrevista antes do treinamento da seleção Argentina, nesta segunda-feira (6), o volante Leandro Paredes comentou sobre a eliminação do Brasil na Copa do Mundo. De acordo com ele, o resultado chama atenção mas não surpreende.
“Os resultados da Copa do Mundo não me surpreendem, porque sabemos que todas as seleções são muito competitivas e qualquer uma pode vencer qualquer outra. Obviamente, chama a atenção ver o Brasil fora, mas não existe jogo fácil“, afirmou Paredes ao canal argentino TyC Sports.
Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube
O atleta também comentou sobre a dificuldade argentina contra o Cabo Verde, no qual a albiceleste só conseguiu a classificação na prorrogação. Na avaliação dele, o jogo ensinou que não há partidas fáceis e que o próximo jogo contra o Egito também será difícil.
“Cabo Verde nos ensinou que nenhuma partida será fácil. Sabíamos disso, tínhamos muita clareza sobre isso, e o Egito certamente será um adversário muito difícil . Queremos dar o nosso melhor. Nem sempre podemos jogar bem, nem sempre podemos projetar a imagem que queremos. Às vezes temos que sofrer, mas o importante era vencer, e vencer assim também é importante”, disse.
A partida da Argentina contra o Egito acontece na próxima terça-feira (7), às 13h (horário de Brasília), no Mercedes Benz Stadium, em Atlanta, nos Estados Unidos.
Ver essa foto no Instagram
Classificação Indicativa: Livre
Notebook bom e barato
Super desconto
Qualidade JBL
Cozinha Saudável
fone bom e barato