Esporte
Alvos de constantes críticas por parte da torcida do Vitória, dois atacantes rubro-negros passaram por um treinamento específico nesta quarta-feira (30) no Barradão. São eles Carlinhos e Lucas Braga, dupla que não caiu no gosto dos rubro-negros com a camisa do clube. A informação foi divulgada pela assessoria do clube no fim da manhã.
Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube
Durante o treinamento, comandado pela comissão técnica do Vitória, os goleiros fizeram treino específico para a posição com os treinadores Itamar Ferreira e Paulo Musse. A parte física teve trabalhos de velocidade e força com o preparador físico César Mendes.
As partes tática e técnica ficaram sob comando de Fábio Carille e Leandro Silva. O técnico do Leão focou no posicionamento defensivo para testar alternativas para barrar o ataque do Palmeiras. Com o auxiliar Leandro Silva o elenco teve como foco trabalhos de posse de bola com transição. O grupo ainda fez um trabalho de bola parada defensiva. Após o treino, de acordo com o clube, Carlinhos e Lucas Braga fizeram complementação com finalização.
Desde que chegou ao Vitória, neste ano, a dupla acumula mais de 20 jogos com a camisa rubro-negra e somente seis gols, sendo dois marcados por Lucas Braga (25 jogos) e quatro por Carlinhos (20 jogos).
Classificação Indicativa: Livre
Cupom de lançamento
Qualidade Stanley
Imperdível
Super desconto
Café perfeito