Esporte
A morte do apresentador e narrador Paulo Soares deixou o mundo do esporte de luto na manhãn desta segunda-feira (29). O jornalista estava internado há cinco meses e teve falência múltipla de órgãos.
Pelas redes sociais, amigos e fãs de Paulo Soares lamentaram o ocorrido e aproveitaram para homenagear o “Amigão”, como o icônico apresentador era conhecido.
O jornalista Alex Tseng, colega da ESPN, foi o primeiro da emissora a prestar condolências pela morte do amigo.
“Descanse, Paulo. Você lutou bravamente. Ficam as lembranças, longas conversas, risadas. Gratidão por tudo nesses quase 40 anos de amizade”, declarou.
O perfil do SportsCenter nas redes sociais também homenageou o apresentador. Paulo Soares foi figura marcante no programa da ESPN, comandando o telejornal por duas décadas ao lado de Antero Greco, morto em 2024.
“Paulo foi muito mais que narrador, apresentador ou jornalista. Ele foi companhia diária para milhões de fãs, amigo para quem o assistia em casa. Nossos sentimentos à família e a todos os amigos que compartilharam a jornada ao lado de Paulo. Que a lembrança de sua voz e de seu sorriso continue aquecendo corações”, publicou o perfil.
Ver essa foto no Instagram
O ex-tenista e comentarista da ESPN Fernando Meligeni também lamentou a morte do colega: “Que triste. Obrigado amigão. Vc vai deixar muita saudade”, disse.
“Unanimidade. Personalidade, voz e carisma inigualáveis. Generoso, humilde e divertido. Talentoso, potente e marcante. Amigão, você faz muita falta. Você e o Antero. Obrigado por tantas e tantas noites de SportsCenter. E pessoalmente, pela sua amizade. Descanse”, escreveu o jornalista Gustavo Hofman.
Ver essa foto no Instagram
Velório
O velório de Paulo Soares acontecerá das 13h às 17h, no Funeral Home, em São Paulo. Ele deixa a mãe, Anna Maria, a companheira, Marlene, os irmãos, Marcelo e Roberto, além de milhões de fãs espalhados pelo Brasil.
Classificação Indicativa: Livre
Smartwatch top
Qualidade JBL
iPhone barato
Samsung top
Lançamento com desconto