Esporte

Ana Thaís rebate críticas após dizer que jogador do Flamengo não deveria voltar ao Brasil; confira

Sportv Alexandre Vidal/Flamengo
Ana Thaís analisou retorno de jogador do Flamengo e foi detonada nas redes sociais  |   Bnews - Divulgação Sportv Alexandre Vidal/Flamengo

Publicado em 02/01/2023, às 13h35 - Atualizado às 13h38   Osvaldo Barreto


FacebookTwitterWhatsApp

A jornalista e comentarista da Globo/Sport TV utilizou as redes sociais para fazer um desabafo sobre as críticas que vem sofrendo desde que emitiu opinião do retorno do meia Gerson ao Flamengo. 

"Dia 01.01.2023 e a gente tem que ficar derrubando fakenews ou rebatendo desonestidade intelectual de uma galera que a gente não sabe a opinião delas sobre nada, a gente só sabe opinião delas sobre a opinião do outro - é o que eu chamo de comentarista de opinião, só que nesse caso ainda carregado de mentira e ofensas inúteis contra mim", disse Ana.

Gerson voltou ao Flamengo após passagem pelo Olympique de Marselha. O meia de 25 anos vai assinar contrato de cinco anos com o Rubro-Negro. Na primeira passagem pelo clube, o jogador conquistou uma Libertadores, dois Brasileiros, duas Supercopas, uma Recopa Sul-Americana e dois Cariocas.

"Falei sobre o retorno que poderia ser para qualquer time, mas a análise não era sobre o que ele vai fazer no Brasil, mas sobre como o mercado brasileiro é uma zona de conforto e acaba frustrando muitas expectativas sobre o real potencial dos jovens jogadores brasileiros. Em nenhum momento eu disse que era lamentável jogar no time A ou B", afirmou Ana Thaís.

O comentário da última sexta gerou inúmeras críticas de torcedores do Flamengo. Vice-presidente jurídico do clube, Rodrigo Dunshee também rebateu a declaração da jornalista através das redes sociais.

Veja o que ela falou

"Lamento o retorno. Não pelo Flamengo, para ele (Gerson) seria incrível, voltar para o lugar, o país e time que deu tão certo, mas a primeira alternativa do jogador que se frustra na Europa é voltar para o Brasil. Ele não tenta se reinventar em outro time. Tentar em outro lugar, jogar em outra liga, Portugal ou na Espanha, sinto muito que a primeira alternativa seja voltar para essa zona de conforto que é o futebol brasileiro”, disse Ana na ocaisão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp