Esporte

Anderson Talisca tem séria lesão confirmada e não atua mais pelo Al-Nassr na temporada; confira

divulgação/ instagram/@andersontalisca
Talisca tem lesão confirmada e desfalcará Al-Nassr pelo restante da temporada  |   Bnews - Divulgação divulgação/ instagram/@andersontalisca

Publicado em 05/03/2024, às 17h00   Cadastrado por Gabriel Bacelar


FacebookTwitterWhatsApp

O brasileiro Anderson Talisca, do Al-Nassr, não jogará mais pelo clube no restante da temporada na Arábia Saudita. Talisca vinha sendo um dos destaques da equipe e acumulava bons números na temporada atual. O atacante ostentava 25 gols em 25 jogos pelos sauditas e ajudava seu parceiro de ataque Cristiano Ronaldo a alavancar a qualidade do Al-Nassr.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

Talisca ficou de fora da partida de ida das quartas de final da Champions da Ásia e gerou um burburinho que poderia não participar do confronto de volta também. O que o staff do clube saudita não esperava, era que não teria a participação do atleta em todas as competições até o fim da temporada.

O próprio brasileiro atualizou seu estado médico e confirmou que uma grave lesão na coxa não permitirá sua participação no decorrer dos jogos. Anderson Talisca já seguiu para a Itália, local que fará sua cirúrgia e dará início ao tratamento.

Confira a breve mensagem publicado pelo jogador:

Rumo à Itália para encarar mais um desafio 💪! Hoje inicio uma jornada de superação para tratar uma desinserção do músculo Reto Femoral. Agradeço demais ao apoio dos fãs e ao suporte do clube nesse momento 🙏. A lesão faz parte do esporte, mas minha determinação é ainda maior! A reabilitação começa agora, e prometo voltar mais forte na próxima temporada para contribuir ainda mais com o sucesso do Al Nassr. Conto com a torcida de todos vocês nessa jornada! 🙌⚽", disse Anderson.

O jogador foi diagnosticado com uma "desinserção do músculo reto femoral", ou seja, rompimento total de um tendão do músculo da coxa, além de outro rompimento parcial.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp