Esporte

Antes da final, Bahia ganha novidade em treinamento; entenda

Felipe Oliveira/EC Bahia
O Bahia entra em campo, neste domingo (2), diante do Jacuipense, pela decisão do Campeonato Baiano  |   Bnews - Divulgação Felipe Oliveira/EC Bahia

Publicado em 31/03/2023, às 12h28   Cadastrado por Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

O Bahia está na preparação a todo vapor visando o duelo de volta da final do Campeonato Baiano. Neste domingo (2), o time do técnico Renato Paiva encara o Jacuipense, na Arena Fonte Nova. Acima de tudo, o elenco realizou um treino tático na Cidade Tricolor na manhã desta sexta-feira (31).

Junto ao treino tático, os atletas fizeram uma atividade técnica, com jogadas ofensivas e recuperação da bola depois da perda da posse. A principal novidade ficou por conta do treino do goleiro Danilo Fernandes, que se recupera de lesão. 

O arqueiro treinou à parte do elenco principal com o preparador físico Thiago Teixeira. Apesar dessa novidade, o defensor ainda precisa de mais tempo para ficar totalmente disponível. No entanto, o Esquadrão de Aço tem o retorno do meio-campista Daniel, já que ele cumpriu suspensão na última partida.

No dia seguinte, o elenco tricolor possui mais um treino antes da final, agendado para o turno matutino. O confronto está agendado para ocorrer às 16h (horário de Brasília) deste domingo. A partida de ida foi concluída em 1 a 1, e quem triunfar sobre o segundo confronto conquista o título.


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp