Esporte

Antonio Tabet condena hipocrisia após anúncio de naming rights do Vitória; confira

Jorge Bispo/Instagram @antoniotabet
Fatal Model e Vitória anunciaram a possibilidade de uma compra dos 'naming rights' do clube  |   Bnews - Divulgação Jorge Bispo/Instagram @antoniotabet
Rafael Abbehusen

por Rafael Abbehusen

[email protected]

Publicado em 01/12/2023, às 14h52


FacebookTwitterWhatsApp

O humorista e roteirista Antonio Tabet utilizou as redes sociais para condenar a atitude de torcedores que demonstraram preconceito com a possível mudança do nome do Esporte Clube Vitória.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

Nesta sexta-feira (1º), a empresa de acompanhantes Fatal Model e o Vitória anunciaram a possibilidade de uma compra dos 'naming rights' do clube, no valor de R$ 200 milhões por 10 anos de contrato. O clube passaria a se chamar Fatal Model Esporte Clube Vitória.

Após o anúncio, diversos torcedores repercutiram a notícia nas redes sociais. Diante de tantos comentários, Tabet respondeu aos comentários comparando outros times e estádios do país que possuem acordos de naming rights.

"Mudar o nome de um time para incluir a marca de uma bebida estimulante não recomendada para menores e que pode afetar o sistema nervoso e o coração: pode. Batizar o estádio com o nome de uma gigante da indústria farmacêutica: pode. Ser patrocinado por uma financeira acusada de agiotagem 'legalizada': pode. Associar um clube a um site de acompanhantes: absurdo! A hipocrisia do brasileiro precisa ser estudada", disse o comediante em seu perfil do X, antigo Twitter.

Além do anúncio de compra do naming rights do Barradão e do clube, a coletiva desta sexta-feira (1º) também serviu para anunciar outras novidades, como a renovação do técnico Léo Condé.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp