Esporte

Após atentado, jogadores do Sport entram em campo com camisa do Fortaleza; assista

Reprodução/TV Globo
Atentado contra delegação do Fortaleza foi cometido por uma torcida organizada do Sport  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TV Globo
Marcelo Ramos

por Marcelo Ramos

[email protected]

Publicado em 24/02/2024, às 20h09


FacebookTwitterWhatsApp

Após o atentado contra ônibus que feriu seis jogadores do Fortaleza, atletas do Sport entraram em campo, neste sábado (24), com a camisa do Leão do Pici. A homenagem ocorreu antes do clássico com o Náutico, nos Aflitos, pelo Campeonato Pernambucano.

O presidente do Sport, Yuri Romão, e o presidente do Náutico, Bruno Becker, também trocaram as camisas dos clubes e posaram para fotos. Nos uniformes, estavam estampadas as frases: “Nosso maior rival é o crime”.

Assista:

RELEMBRE 

Na última quarta-feira (24), após duelo contra o Sport pela Copa do Nordeste, o ônibus da delegação do Fortaleza foi atingido por pedras e bombas. O atentado foi cometido por uma torcida organizada do clube pernambucano. Seis jogadores ficaram feridos e precisaram ser encaminhados ao hospital.

Por conta do problema, o Sport ficou proibido de ter a torcida do time presente em competições organizadas pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp