Esporte

Após atrito com o Vitória, volante deixa o clube e acerta com o Coritiba

Victor Ferreira/ECV
Volante deixou o rubro-negro e vai reforçar o Coritiba em 2025  |   Bnews - Divulgação Victor Ferreira/ECV
Matheus Simoni

por Matheus Simoni

[email protected]

Publicado em 14/01/2025, às 13h08 - Atualizado às 13h15



Após atrito com o Vitória e a indefinição sobre seu futuro no clube, o volante Filipe Machado chegou a um acordo com o Coritiba e deve ser anunciado nesta terça-feira (14) com o clube paranaense. O atleta de 28 anos tinha conversas com o Athletico, chegou a ser envolvido numa negociação do Leão da Barra pelo atacante Matriani, mas não houve avanço.

O acerto foi divulgado pelo site Globoesporte.com e confirmado pela reportagem do BNews. O atleta chegou a retirar das redes sociais a menção ao clube na sua biografia de perfil e publicou uma foto embarcando para Curitiba.

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube

No fim do ano passado, após a disputa da temporada, o técnico Thiago Carpini afirmou em entrevista que Filipe Machado não faz parte dos planos da comissão técnica para 2025. Nas redes sociais, Machado respondeu publicamente às declarações do treinador, compartilhando uma foto nas redes sociais com a música “Ingratidão”.

Após o atrito, coube ao presidente do clube, Fábio Mota, esclarecer que teria acontecido um mal entendido e que o jogador ficaria no Vitória em 2025, apesar de ter recebido propostas de outros clubes. No entanto, a permanência voltou a ficar arranhada por conta da negociação de Mastriani.

Na temporada 2024, entre Cruzeiro e Vitória, Filipe Machado fez 31 jogos e não marcou gols. No rubro-negro, chegou a figurar entre os titulares, mas acabou perdendo espaço e foi parar no banco de reservas.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp