Esporte

Após classificação, Marco Antônio comemora atuação e foca em próximo passo: ''Conseguir o acesso''

Divulgação / EC Vitória
O próximo passo do Leão é ficar entre os dois melhores do grupo com Paysandu, ABC e Figueirense  |   Bnews - Divulgação Divulgação / EC Vitória

Publicado em 15/08/2022, às 06h37   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

O Vitória venceu o Brasil de Pelotas por 3 a 1 no último sábado (13), no Barradão, e garantiu a classificação para a próxima fase da Série C. Autor de dois gols na partida, o zagueiro Marco Antônio comemorou a atuação.

''É um dia épico, com certeza. Fazer dois gols com minha família presente. Dois gols é muita benção, mas também é fruto do trabalho, do trabalho do grupo. A gente conseguiu dar a volta por cima e vamos buscar o acesso'', disse, em entrevista à rádio Metrópole.

Cria da Base do Leão, o defensor de 21 anos conquistou a titularidade na zaga junto com o volante Alan Santos, que atua improvisado. Com a conquista da improvável vaga, o atleta revelou dificudades no processo e projeta uma sequência longa como titular no Rubro-negro. ''Faz parte o processo. Nem sempre são fáceis as coisas, mas nunca desisti e mantive a cabeça do lugar. Vou continuar trabalhando da mesma forma para conseguir o acesso'', afirmou.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp