Esporte

Após convocação para Seleção Brasileira, Bento é procurado por gigantes clubes da Europa; saiba quais

Instagram / @bento_matheus
Bento foi titular nos dois amistosos do Brasil nos primeiros testes de Dorival Júnior  |   Bnews - Divulgação Instagram / @bento_matheus

Publicado em 27/03/2024, às 14h06   Cadastrado por Maycol Douglas


FacebookTwitterWhatsApp

Depois de ser convocado para a Seleção Brasileira por Dorival Júnior, para assumir a titularidade e garantir boas atuações nos amistosos contra a Inglaterra e Espanha, o goleiro Bento é monitorado por clubes gigantes do futebol europeu.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

De acordo com o Globo Esporte, pelo menos cinco equipes europeias acompanham de perto a situação de Bento, são elas: Inter de Milão, Benfica, Chelsea, Wolverhampton e Nottingham Forest.

Ainda segundo a publicação do site, a busca por informações sobre as condições do contrato de Bento se intensificaram nos últimos dias, tanto para o Athletico-PR, clube que o goleiro pertence, quanto para o empresário do atleta.

O jogador, de 24 anos, aumentou ainda mais a sua valorização no mercado da bola do futebol. O Athletico-PR já recusou propostas de até 15 milhões de euros pelo goleiro. Agora, a tendência é que as novas ofertas sejam ainda maiores.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp