Esporte

Após derrota no Mundial de Clubes, clube demite técnico: "Envergonhados"

Reprodução/X @NLarcamon
"Nos sentimos envergonhados pela forma como estamos saindo do torneio mais importante da nossa história", disse o clube  |   Bnews - Divulgação Reprodução/X @NLarcamon
Rafael Abbehusen

por Rafael Abbehusen

[email protected]

Publicado em 16/12/2023, às 15h10


FacebookTwitterWhatsApp

Após ser derrotado pelo Urawa Reds, nesta sexta-feira (16), pelas quartas de final do Mundial de Clubes, o León, do México, anunciou a demissão do técnico Nicolás Larcamón. O clube encerrou sua participação na competição com um gol sofrido.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

"Nos sentimos envergonhados pela forma como estamos saindo do torneio mais importante da nossa história", diz parte da nota divulgada pelo León.

O técnico de 39 anos chegou no clube em novembro de 2022. Em 51 partidas, foram 23 vitórias, 12 empates e 16 derrotas. Sob seu comando, o León conquistou a Champions da Concacaf, porém a eliminação no Mundial fez com que o treinador fosse demitido.

"É uma decisão muito dolorosa para a instituição porque corta um projeto no qual tínhamos grandes esperanças. Agradecemos a Nicolás e sua comissão técnica por nos ter trazido até aqui como campeões da Concacaf, não esqueceremos", diz a nota.

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp