Esporte

Após doblete, Renato Paiva rasga elogios a Arthur Sales: "Estou muito satsifeito"

Foto: Reprodução/TV Bahêa
Arthur Sales fez dois dos quatro gols marcados pelo Bahia no jogo desta quinta-feira (27)  |   Bnews - Divulgação Foto: Reprodução/TV Bahêa
Luiz San Martin

por Luiz San Martin

[email protected]

Publicado em 27/04/2023, às 21h48


FacebookTwitterWhatsApp

O treinador do Bahia, Renato Paiva, falou com a imprensa após a partida da noite desta quinta-feira (27) contra o Volta Redonda, na Fonte Nova, quando o tricolor baiano venceu pelo placar de 4x0. Dos quatro gols, dois foram marcados pelo atacante Arthur Sales, que entrou em jogo no lugar de Everaldo. Sobre o atacante, o mister rasgou elogios e falou que o mesmo está aproveitando suas oportunidades no time.

"Você definiu o Arthur naquilo que ele tem de melhor, que é sua finalização. O Arthur no Lommel-BEL foi o maior marcador jogando como ponta, mas muitas das vezes com movimentos que em situações de 1x1 contra o goleiro definia muito bem, até pela sua velocidade e qualidade técnica. Estou muito satisfeito com o trabalho dele, em treino está fazendo por merecer suas oportunidades e em jogo está aproveitando-as", disse.

Sobre o time titular que mandou a campo, o português explicou que escalou o time para o jogo de hoje tendo em vista o desgaste físico dos jogadores, que jogaram na última segunda-feira (24) e jogarão novamente na próxima segunda-feira (1), contra o Vasco da Gama, no Rio de Janeiro, pelo Campeonato Brasileiro da Série A.

"Jogamos um jogo 72 horas atrás, jogamos hoje e vamos jogar segunda-feira. Tivemos pouco tempo para recuperar, dois dias. Temos indicadores biológicos para avaliar o estado de cansaço dos jogadores e a última coisa que eu quero é perder jogadores por leão em especial as musculares, que demoram muito tempo para recuperar", explicou

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp