Esporte

Após eliminação, atacante do Palmeiras relata racismo e se desculpa com torcida

Reprodução/Instagram @kauansilva004
"O futebol não precisa mais disso", desabafou o camisa 7 do Palmeiras  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram @kauansilva004
Rafael Abbehusen

por Rafael Abbehusen

[email protected]

Publicado em 16/01/2024, às 14h10 - Atualizado às 14h37


FacebookTwitterWhatsApp

Após uma eliminação precoce na Copa São Paulo de Futebol Júnior, nesta segunda-feira (15), o atacante Kauan, camisa 7 do Palmeiras, relatou ter sido alvo de ataques racistas por parte de torcedores. A partida terminou 1 a 0 para o Aster, time de Itaquaquecetuba fundado em março de 2023.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

Através da sua conta no Instagram, Kauan assumiu ter falhado e disse ter vivido o pior dia da sua vida.

"Hoje foi o pior dia da minha vida. Sei que errei e falhei com todos vocês (família, torcedores, companheiros e comissão), principalmente aos que saíram de suas casas para nos apoiar todos os jogos, que sim, esses são torcedores de verdade da Sociedade Esportiva Palmeiras", disse o atacante. O camisa 7 ainda revelou que sua família também foi alvo de racismo.

"Aos que xingaram, foram racistas comigo e com minha família, o futebol não precisa mais disso. Reconheço meu erro e meu mau desempenho, mas isso não condiz mais ao futebol", finalizou Kauan.

Reprodução/Instagram @kauansilva004
Caption

O Palmeiras possuia um recorde de 19 vitórias seguidas na Copinha, superando o Corinthians nas edições de 2015 e 2016, com 16 vitórias consecutivas.

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp