Esporte

Após eliminação, Guto pede desculpas ao torcedor: "Esperava estar entre os quatro"

Felipe Oliveira / EC Bahia
Guto, porém, se mostrou otimista para a sequência do Bahia na temporada  |   Bnews - Divulgação Felipe Oliveira / EC Bahia

Publicado em 17/03/2022, às 11h05   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Após a eliminação do Bahia na primeira fase do Campeonato Baiano, Guto Ferreira pediu desculpas ao torcedor do Bahia. Em entrevista coletiva, o técnico afirmou que a equipe poderia ter ido mais longe na competição.

"Dizer para o nosso torcedor o quanto chateado estou pela situação. Esperava estar entre os quatro. Nossa reação veio tardia. Agora é pedir desculpa ao torcedor e olhar pra frente. Temos uma outra decisão sábado e daqui a alguns dias começa uma competição muito importante, que vai nos conduzir para uma posição de onde o Bahia nunca deveria ter saído no futebol brasileiro", disse.

Leia mais:

Vitória ganha de virada do Bahia de Feira, mas não se classifica para próxima fase

Barcelona de Ilhéus alfineta a dupla BaVi após classificação: "Seca mais"

Perguntado sobre o que causou a desclassificação, o treinador admitiu erros. "Tiveram vários erros, não foi uma única coisa. Erros de planejamento, talvez. Erros de gestão de quem tinha que sair e entrar, tempo. Não podemos esquecer que dia 10 de dezembro muitos desses classificados já estavam treinando e a gente entrando de férias. Mais de 50% dessa equipe que entrou de férias não retornou. E o desempenho dentro de campo. O que quer que a gente fale, vai entrar como desculpa. Não é momento de dar desculpa, é momento de pedir desculpa".

Guto, porém, se mostrou otimista para a sequência do Bahia na temporada. "Temos que aproveitar cada momento. Todos os momentos são muito importantes. Terão momentos que teremos condições de entrar melhor e outros não. Mas, independente de quem entre, temos que dar nosso melhor".

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp