Esporte

Após eliminação na Copa, Neymar curte dia em parque nos Estados Unidos com Bruna Biancardi e os filhos; veja fotos

Reprodução/Redes Sociais
Atacante brasileiro se despediu da Seleção Brasileira após eliminação para a Noruega, nas oitavas do Mundial  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais
José Gabriel

por José Gabriel

Publicado em 10/07/2026, às 09h15



Após a eliminação na Copa do Mundo e de ter anunciado a sua despedida da Seleção Brasileira, Neymar segue nos Estados Unidos, mas agora curtindo. A mulher do craque, Bruna Biancardi, compartilhou vários momentos com os filhos em um parque temático, em Orlando, na Flórida.

📲 Clique aqui e inscreva-se no canal do BNews no Youtube

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews

As filhas do casal, Mavie, de 2 anos, e Mel, de 1, além de Davi Lucca, de 14 anos, filho mais velho do jogador com Carol Dantas, se divertiram pelo universo do local. Bruna está grávida da terceira filha, mas participou normalmente das atividades.

Neymar e a família vêm aproveitando a cidade desde a eliminação do Brasil, no último domingo (5). Ainda em Orlando, o jogador também comemorou o aniversário da caçula, Mel, realizado apenas para familiares e amigos.

Veja as fotos de Neymar e a família em Orlando:

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)
{# Os assets da galeria (unitegallery) sao injetados em bones/objects.py, somente quando o artigo tem galeria. #}