Esporte

Após empate contra Unirb, Dado quebra o silêncio sobre desempenho do Vitória; assista

Foto: Victor Ferreira/EC Vitória
Treinador do Vitória não gostou do futebol apresentado pelo time  |   Bnews - Divulgação Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

Publicado em 13/03/2022, às 09h12 - Atualizado às 09h31   Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Na noite do último sábado (12) o Vitória empatou fora de casa com o Unirb em 1 a 1 e não depende apenas de si para classificar para as semifinais do Campeonato Baiano. Em entrevista coletiva pós-jogo, o técnico Dado Cavalcanti avaliou a campanha do Leão como medíocre e projetou o que espera na última partida.

"Era o que não esperávamos para essa última rodada. Tivemos a chance de vencer o jogo hoje e não tivemos a competência necessária. Vamos ficar dependendo de outros resultados para classificar", disse o treinador rubro-negro.

"Direcionar todas as forças para o que a gente pode fazer. Nós não entramos em campo em qualquer outro estádio que não seja o Barradão na quarta-feira. Então é concentrar as forças para fazer o nosso. A gente tem deixado a desejar. Não fizemos isso, a verdade é essa. Sendo muito franco, não fomos superiores aos nossos adversários em conquistar as vitórias que nos faltam. Então precisamos fazer, nessa última rodada, o que não fizemos até então", afirmou.

Assista:  'Paulo Carneiro era capacitado, mas muito autoritário', diz Preto
Preto relembra vinda ao Vitória: 'me assustei quando cheguei'

O Rubro-negro enfrenta o Bahia de Feira na próxima quarta-feira (16), às 19h15, no Barradão, pela última rodada da primeira fase do Baianão. A equipe precisa vencer e torcer por um empate ou derrota do Barcelona de Ilhéus, concorrente na briga pelo G-4.

"O que nos falta é resultado. O resultado incomoda a todo mundo, deixa todo mundo intranquilo. Mas vamos continuar buscando os resultados que tragam essa tranquilidade, para a gente fazer o trabalho que a gente espera do Vitória no ano", explicou.

Ao ser questionado a respeito de uma avaliação do elenco, Dado respondeu: "Não vou fazer uma avaliação pública do atual elenco. Ainda, obviamente, sabendo que temos uma última rodada. Essa avaliação acontece internamente junto com a direção, que são as pessoas que precisam realmente do feedback em relação à minha avaliação técnica. Obvio que hoje, em termos de performance, resultado, temos um rendimento medíocre, em cima de todas as expectativas que foram criadas".

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp