Esporte

Após explosão de Diniz, Cruzeiro toma decisão inesperada para temporada 2025

Gustavo Aleixo | Cruzeiro
Partidas do Cruzeiro sob a batuta de Fernando Diniz não tiveram o desempenho esperado  |   Bnews - Divulgação Gustavo Aleixo | Cruzeiro
Alex Torres

por Alex Torres

[email protected]

Publicado em 09/12/2024, às 15h14 - Atualizado às 16h54



O clima na Toca da Raposa está um pouco turbulento. Após o desabafo do treinador Fernando Diniz, em coletiva, que alegou ter sabido da próprio demissão por meio da imprensa, o Cruzeiro teria decidido manter o comandante. As partes tiveram uma reunião na manhã desta segunda-feira (9), onde foi decidido pela permanência.

Neste domingo, após vencer o Juventude na última rodada, Diniz foi questionado sobre a possível saída dele da Raposa e bradou sobre os rumores. 

"Me sinto extremamente desrespeitado, porque estou sabendo pela imprensa. O Alexandre (Mattos) me chamou, falou que tudo poderia acontecer, mas uma coisa muito vaga. Estou sabendo desde quinta, sabem mais do que vai acontecer comigo do que eu mesmo. Um desrespeito muito grande, muito mesmo, porque tive inúmeras propostas e vim para o Cruzeiro. Não teve clareza nas coisas", disse.   

Após toda a situação, Fernando Diniz teria conversado com o dono do clube, Pedro Lourenço, para comentar sobre o atual momento e aparar arestas. Entre os tópicos, está a definição de alguns pontos da pré-temporada, como a reapresentação, que será em 6 de janeiro.

As partidas do Cruzeiro sob a batuta de Fernando Diniz não tiveram o desempenho esperado. Nos primeiros 15 jogos, foram apenas três vitórias, além de seis empates e seis derrotas — aproveitamento em torno de 33%.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp