Esporte

Após goleada, Léo Condé exime Yan Souto e Thiago Lopes de resultado: "Injusto crucificar"

Foto: Victor Ferreira/EC Vitória
Yan Souto e Thiago Lopes foram os principais "alvos" do torcedor após goleada sofrida  |   Bnews - Divulgação Foto: Victor Ferreira/EC Vitória
Luiz San Martin

por Luiz San Martin

[email protected]

Publicado em 10/09/2023, às 21h37


FacebookTwitterWhatsApp

O treinador do Vitória, Léo Condé, concedeu entrevista coletiva após o jogo contra o CRB, onde seu time foi goleado por 6x0, em jogo válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. De acordo com a análise do treinador, a estrátegia montada para o jogo não deu certo e seu time esteve numa noite apagada tanto individual como coletivamente.

"A ideia era realmente trazer eles para nosso campo e explorar o contra ataque. Fizemos isso no Ba-Vi da Copa do Nordeste e funcionou. Infelizmente hoje qualquer situação que eu falar aqui vai soar como desculpa e infelizmente não foi só a estratégia. Talvez pudessemos ter feito algo diferente, mas hoje estávamos em um dia totalmente abaixo individual e coletivamente", disse o treinador do Leão.

Questionado especificamente sobre dois jogadores, o zagueiro Yan Souto que atuou no jogo de hoje improvisado como lateral direito, e o meia Thiago Lopes que vem sendo muito criticado pelo torcedor, o treinador eximiu de ambos a culpa pela goleada acachapante sofrida na noite deste domingo (10).

"Yan já jogou algumas vezes na lateral, o Thiago também jogou na última partida que fizemos fora de casa, contra o Atlético-GO, também fez a função que fez hoje. Seria totalmente injusto crucificar esses dois atletas, foram os que menos erraram se pegarmos por um todo aí. Seria injusto a gente colocar na conta deles essa derrota", finalizou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp