Esporte

Após morte de jovem em encontro, jogador do Corinthians presta depoimento

Reprodução/Redes Sociais
Atleta do Corinthians tem 18 anos de idade e faz parte da equipe sub-20  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 07/02/2024, às 10h21   Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

A 5ª Delegacia de Defesa da Mulher, localizada na zona leste da cidade de São Paulo, deve receber, nesta quarta-feira (7), o depoimento do jogador Dimas Cândido de Oliveira Filho, de 18 anos de idade. Componente da equipe sub-20 do Corinthians, ele estava com uma jovem, de 19 anos de idade, que morreu após um encontro romântico no dia 30 de janeiro.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Segundo o advogado de Dimas, Tiago Lenoir, a conversa entre os dois ocorreu há aproximadamente um mês por meio da rede social Instagram, conforme divulgado pelo portal CNN Brasil. O primeiro encontro teria ocorrido no dia do fato. Por isso, a jovem avisou a família que sairia com uma amiga para acompanhar o confronto do Corinthians em um restaurante.

Após se encontrar com ele, a jovem passou mal e foi encaminhada ao hospital. Em relato, o atleta teria garantido que eles não beberam e nem consumiram nenhum entorpecente. Ele teria visto sangue na região íntima dela durante o ato e entrou em contato com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Depois da quarta parada cardíaca no hospital, a vítima foi a óbito. Em síntese, o caso foi registrado no 30º DP, no Tatuapé, ainda na noite dos fatos. Posteriormente, foi encaminhado à delegacia especializada que realiza a investigação.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp