Esporte
por Cadastrado por Tácio Caldas
Publicado em 16/08/2024, às 12h50 - Atualizado às 13h25
Após o BNews informar que dois jogadores do Bahia não treinaram com bola, Everton Ribeiro e Biel seguem como dúvida para o jogo contra o Grêmio. Isso porque, após o caso observado na última quinta-feira (15), novos detalhes foram revelados.
Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!
De acordo com a jornalista Gabrielle Gomes, do GE, o camisa 10 do Esquadrão viajou com toda a equipe do Tricolor de Aço. Apesar disso, devido a pancada sofrida no clássico do último domingo (11), Everton ainda é dúvida e pode desfalcar o Bahia.
Receba todas as notícias do Bahia no Whatsapp!
Por outro lado, Biel é desfalque certo para o duelo contra os gaúchos. O atacante não viajou por seguir com dores nas costas. Ele se junta a outros jogadores do Esquadrão que estão no departamento médico: Ademir, Gilberto, Acevedo, Rezende e Adriel.
Nessa sexta-feira (16), o Tricolor de Aço realiza um último treino em Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul. A atividade deve ocorrer no campo do jogo, o estádio Alfredo Jaconi, campo do Juventude. O local foi cedido para ser mando de campo do Grêmio. O Tricolor Gaúcho e o Esquadrão se enfrentam nesse sábado (17), às 16h, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.
Classificação Indicativa: Livre
Som perfeito
Smartwatch top
Qualidade JBL
iPhone barato
Samsung top