Esporte

Após overdose de heroína, cantora se reencontra no esporte e ganha nova faixa

@ddlovado/instagram
A cantora treina Jiu-jitsu desde 2016, período anterior ao seu problema com as drogas  |   Bnews - Divulgação @ddlovado/instagram

Publicado em 04/02/2023, às 17h58   Osvaldo Barreto


FacebookTwitterWhatsApp

A cantora internacional, Demi Lovato, utilizou as redes sociais para comemorar a graduação no Jiu-jitsu, esporte que pratica há algum tempo. Ela deixou a faixa azul e recebeu a faixa roxa do seu professor de treinos na academia Unbreakable, em Los Angeles. 

Demi Lovato começou a treinar jiu-jitsu em 2016, como uma fuga de outro problema, o relacionamento com o ator Wilmer Valderrama. Em 2018, a artista sofreu uma overdose ao usar heroína. Em um período sabático após o episódio, a cantora encontrou no Jiu-jitsu a válvula de escape. 

@ddlovato/instagram

“É algo que me tira da própria mente, é quase uma forma de meditação. Isso me fez mais forte como pessoa, me deu mais confiança e me transporta para um lugar totalmente diferente. Meu objetivo é conquistar a faixa-preta um dia, mas preciso trabalhar duro por muito tempo para conseguir isso”, disse a cantora, em um documentário divulgado na internet.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp