Esporte

Após pênalti perdido de cavadinha, treinador do Internacional afirma que não sabia histórico do cobrador

Reprodução / YouTube / Sport Club Internacional
Internacional foi eliminado nos pênaltis após zagueiro perder pênalti de cavadinha  |   Bnews - Divulgação Reprodução / YouTube / Sport Club Internacional

Publicado em 26/03/2024, às 14h40   Cadastrado por Maycol Douglas


FacebookTwitterWhatsApp

Nos pênaltis, o Internacional foi eliminado pelo Juventude nas semifinais do Campeonato Gaúcho, na última segunda-feira (25). O batedor final foi o zagueiro colorado Robert Renan, que bateu de cavadinha e viu o goleiro adversário defender a cobrança.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

O histórico de cobrança de pênaltis de Robert Renan já mostrava que o atleta gostava de bater de cavadinha. Na Rússia, quando defendia o Zenit, o defensor bateu um pênalti cobrado do mesmo jeito e se consagrou campeão ao converter a última penalidade.

Em entrevista coletiva pós-jogo, o técnico argentino do Internacional, Eduardo Coudet revelou que não sabia do estilo de cobrança do seu jogador, mas não o culpa pela eliminação.

"Na verdade, não sabia disso da Rússia. Na lista que passamos para chutar, passamos até o sexto homem, que era o Bruno (Gomes), depois os jogadores que ficavam. Não há como colocar a responsabilidade em um garoto de 20 anos. Não falei com ele por que tomou essa decisão", disse.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp