Esporte

Após perder pênalti na semi da Copa do Brasil, web relembra foto de Gabigol com camisa do Corinthians; imagem do jogador em CT é vandalizada

Reprodução/Redes Sociais
Gabigol desperdiçou cobrança decisiva, e Cruzeiro acabou eliminado da Copa do Brasil  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais
José Gabriel

por José Gabriel

Publicado em 15/12/2025, às 07h44



Gabriel Barbosa voltou a ser um dos personagens centrais do futebol brasileiro. Na semifinal da Copa do Brasil, Gabigol teve a chance de colocar o Cruzeiro na grande decisão, mas desperdiçou a cobrança de pênalti e, na sequência, a equipe mineira acabou eliminada da competição pelo Corinthians.

📲 Clique aqui e inscreva-se no canal do BNews no Youtube

Após a disputa de penalidades, torcedores do Cruzeiro e de clubes rivais relembraram o episódio em que o atacante apareceu vestindo a camisa do Corinthians, mesmo sem qualquer vínculo com o clube paulista e quando ainda atuava pelo Flamengo. Nas redes sociais, torcedores do Timão ironizaram a situação, “agradeceram” o pênalti perdido e chegaram a convidar o jogador para defender a equipe alvinegra.

Reprodução

A reação negativa também partiu da própria torcida cruzeirense. A imagem de Gabigol pintada no muro do CT Toca da Raposa 1 foi vandalizada. Além de mancharem o desenho, torcedores escreveram a frase “Vai embora, lixogol”, em protesto contra o atacante.

Reprodução

Em meio à repercussão, Gabigol se manifestou nas redes sociais. O jogador publicou uma nota agradecendo o apoio recebido e assumiu a responsabilidade pelo pênalti desperdiçado.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)