Esporte

Após polêmica, Falcão pede demissão do Santos mas nega ter cometido importunação sexual

Reprodução / Redes Sociais
Paulo Roberto Falcão foi denunciado por suspeita de importunação sexual por funcionária de hotel  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais

Publicado em 04/08/2023, às 18h57 - Atualizado às 18h58   Cadastrado por Victória Valentina


FacebookTwitterWhatsApp

Após ser denunciado por suspeita de importunação sexual, o ex-jogador da seleção brasileira, Paulo Roberto Falcão, pediu demissão do cargo de coordenador de futebol do Santos FC nesta sexta-feira (4). Nas redes sociais, ele afirmou que a decisão foi tomada em respeito à torcida, mas negou que tenha cometido crime.

"Em respeito à torcida do Santos Futebol Clube, pelos recentes protestos diante do desempenho do time em campo, decidi deixar o cargo de coordenador esportivo", escreveu.

Segundo Falcão, seu desejo é de defender a imagem do clube, "Sobre a acusação feita nesta sexta-feira, que recebi com surpresa pela mídia, afirmo que não aconteceu", finalizou.

Falcão

O ex-jogador foi denunciado por importunação sexual na manhã desta sexta-feira (4) por uma funcionária do apart hotel, em Santos, no litoral paulista. O caso foi registrado na polícia do município.

De acordo com a recepcionista, ela teria sido importunada por Falcão, que assumiu o cargo de coordenador esportivo no Santos em agosto de 2022.

O documento também observa que, devido à ausência de evidências físicas dos atos alegados por Falcão, a realização de um exame de corpo de delito não se faz necessário.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp