Esporte
Após novela com o Zenit, Matheus Pereira permanece no Cruzeiro. O jogador tinha negociações adiantadas com o time russo para uma venda que ultrapassava os R$ 100 milhões, mas a negociação acabou não se concretizando no último dia de janela de transferências russa.
De acordo com o ge, Matheus Pereira e Zenit acabaram se desentendendo nos momentos finais da negociação, e o clube desistiu do negócio. O imbróglio também envolveu a parte financeira relacionada ao atleta, já que com o Cruzeiro estava tudo certo.
Esta quinta-feira (20) era o último dia da janela que permitia ao clube russo registrar atletas. O Zenit chegou a registrar sete novos atletas, mas Matheus Pereira, que já havia feito exames médicos, ficou fora.
Classificação Indicativa: Livre
Cupom de lançamento
Qualidade Stanley
Imperdível
Super desconto
Café perfeito