Esporte

Despedida de Dorival Júnior com elenco do São Paulo aconteceu em 'roda de conversa'; assista

Reprodução / Redes Sociais / X / Twitter/ @SaoPauloFC
Dorival Júnior comandou seu último treinamento neste domingo pelo São Paulo antes de assumir a seleção brasileira  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais / X / Twitter/ @SaoPauloFC
Tácio Caldas

por Tácio Caldas

[email protected]

Publicado em 08/01/2024, às 08h00


FacebookTwitterWhatsApp

O treinador Dorival Júnior já se despediu dos jogadores do São Paulo após aceitar o convite da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para assumir a seleção brasileira. Após o treino do último domingo (7), o técnico reuniu os jogadores no gramado do CT da Barra Funda. Na ocasião, uma grande roda de conversa foi feita onde o treinador campeão da Copa do Brasil de 2023 deu o seu 'até breve' para o elenco tricolor.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

O vídeo foi divulgado no Instagram pela página 'São Paulo News'. Nele, mesmo à distância, é possível perceber a reunião e a despedida do treinador tricolor com o elenco do São Paulo Futebol Clube (SPFC).

Reprodução / Redes Sociais
Foto: Reprodução / Redes Sociais / X / Twitter/ @SaoPauloFC

Foi também nas redes sociais, que o SPFC confirmou a saída do treinador e destacou os motivos da mudança. No X, antigo Twitter, o clube paulista publicou uma nota oficial e destacou que a decisão foi do treinador. De acordo com o São Paulo, este era um 'sonho pessoal' de Dorival Júnior, agora novo treinador da seleção brasileira.

Assista ao Arena BNews da segunda-feira (18/12/2023):

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp