Esporte
por Alex Torres
Publicado em 21/08/2025, às 11h49 - Atualizado às 12h17
Um dos pilares da equipe do Bahia, o zagueiro Ramos Mingo falou na zona mista, na noite desta quarta-feira (20), logo após o triunfo heróico do Esquadrão de Aço contra o Ceará, pela semifinal da Copa do Nordeste. O resultado colocou o Tricolor na decisão do torneio regional, que será disputada contra o Confiança.
"Rogério é um treinador muito agradecido e feliz porque no dia que eu cheguei ele falou muito e me ajudou a me adaptar aqui, tanto que eu sempre falei sobre meus companheiros e a comissão técnica, hoje me sinto muito feliz aqui e quero agradecer também à torcida", afirmou o defensor na zona mista do duelo.
O zagueiro de apenas 23 anos foi uma das grandes contratações do Bahia no ano de 2025. Atualmente, ele já esteve em campo em 39 oportunidades, sendo peça carimbada no time titular do comandante tricolor.
Sem poder contar com Kanu, que sofreu uma lesão no ligamento e está fora da temporada, o Esquadrão também segue em busca de uma peça para o setor defensivo. Após tentativa frustrada em Robert Renan, o Bahia está próximo de acertar com Luiz Gustavo, de 19 anos, do Vasco da Gama.
Classificação Indicativa: Livre
Cupom de lançamento
Qualidade Stanley
Imperdível
Super desconto
Café perfeito