Esporte

Após vencer na estreia do Mundial de Clubes, Pep Guardiola manda recado para Carlo Ancelotti: "Desejo o melhor"

Reprodução / Redes Sociais / YouTube / @CazeTV
Treinador do Manchester City mandou boas vibrações para Carlo Ancelotti  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais / YouTube / @CazeTV
Tácio Caldas

por Tácio Caldas

tacio.caldas@bnews.com.br

Publicado em 18/06/2025, às 15h55 - Atualizado às 16h15



Depois de vencer na estreia do Mundial de Clubes, o treinador do Manchester City, Pep Guardiola falou com a imprensa sobre dois assuntos de interesse do brasileiro. Em entrevista à Cazé TV, o comandante espanhol falou sobre os clubes brasileiros e sulamericanos e sobre o novo treinador da seleção brasileira de futebol masculino.

Guardiola mandou boas vibrações para o técnico italiano Carlo Ancelotti, do Brasil. De acordo com ele, será um trabalho complicado, mas que pode dar certo.

Claro que sim! O Carlo Ancelotti é um grande técnico, obviamente eu desejo o melhor a ele. Na seleção às vezes é complicado porque você não tem muito tempo para se adaptar e claro que tem que dar certo", disse Guardiola.

Antes, ao ser questionados sobre os clubes brasileiros, Pep Guardiola preferiu não restrigir a Botafogo, Flamengo, Fluminense e Palmeiras. Em sua resposta o espanhol generalizou e falou sobre os times sulamericanos no Mundial de clubes.

Não. A gente pode transformar isso em algo geral. Os time sulamericanos tem uma identidade. A gente ver os jogadores vindo à Europa porque os contratos são maiores, mais dinheiro, talvez por isso eles venham. Mas vocês viram, a Argentina foi campeã do mundo, o Brasil, enfim, não importa, a Colômbia, tem o México também. Todos os times tem fortes jogadores, então eu não estou comprando esse discurso, não", ponderou Pep Guardiola, treinador do Manchester City.

Assista ao Arena BNews da última terça-feira (17):

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)