Esporte
O Manchester City sofreu uma derrota vexatória na tarde desta quarta-feira (20) ao ser derrotado por 3x1 para o Bodo/Glimt, da Noruega, em partida válida pela Champions League. A vitória dos noruegueses foi a primeira da história do clube na competição europeia.
📲 Clique aqui e inscreva-se no canal do BNews no Youtube!
Depois do episódio, os atletas do Manchester City decidiram reembolsar todos os 374 torcedores do clube inglês que encararam uma longa viagem para assistir a partida no setor visitante do estádio da Noruega. A decisão foi comunicada pelos capitães do time de Pep Guardiola: Bernardo Silva, Rúben Dias, Rodri e Haaland.
O valor total do reembolso será de 9,3 mil libras (cerca de R$ 67,5 mil). Confira o comunicado assinado pelos capitães do Manchester City:
"Sabemos o sacrifício que nossos torcedores fazem ao viajar pelo mundo para nos apoiar, tanto em casa quanto fora, e jamais daremos isso como garantido. Eles são os melhores torcedores do mundo.
Reconhecemos também que foi uma longa viagem para os torcedores que nos apoiaram no frio congelante durante uma noite difícil para nós em campo. Cobrir o custo desses ingressos para os torcedores que viajaram para Bodo é o mínimo que podemos fazer.”
Classificação Indicativa: Livre
Baita desconto
Qualidade Stanley
Cupom de lançamento
Imperdível
Super desconto