Esporte
Publicado em 05/10/2024, às 22h04 Marcelo Ramos e Lucas Pacheco
Após começar perdendo por 2x0 ainda no primeiro tempo, o Vitória empatou com o Atlético Mineiro, em partida válida pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, neste sábado (05), em Belo Horizonte (MG).
Em conversa com o BNews, após o confronto, o zagueiro do rubro-negro baiano, Wagner Leonardo, classificou a partida como "um grande jogo".
"Na verdade a gente sabia da dificuldade de jogar fora de casa, assim como foi contra o Inter. Era normal no primeiro tempo o adversário ir na sua casa se impor, só que a gente não poderia ter levado dois gols assim. E aí a gente vem para o vestiário, acertar o que precisava ser acertado, para no segundo tempo voltar muito melhor, a gente tentar se impor. Foi o que a gente fez", disse.
E emendou:
Acho que, no detalhe, a gente não sai com uma Vitória, mas, por começar 2 a 0 e a gente conseguir ter empatado, acho que foi um grande jogo", ponderou o atleta.
Classificação Indicativa: Livre
cinema em casa
som poderoso
Imperdível
Smartwatch barato
Limpeza inteligente