Esporte

Após Vitória, site de acompanhantes fecha patrocínio com outro clube nordestino

Ascom/Sampaio Corrêa
Site de acompanhantes estampará camisa de outro clube nordestino  |   Bnews - Divulgação Ascom/Sampaio Corrêa

Publicado em 14/09/2023, às 18h13   Osvaldo Barreto


FacebookTwitterWhatsApp

O site de acompanhantes Fatal Model aumentou o seu casting de clubes patrocinados. O Sampaio Corrêa oficializou, nesta quinta-feira (14), a parceria com o novo patrocinador até o final da atual temporada. A Fatal model estará presente na manga das camisas do time da Bolívia Querida.

A empresa tem feito parcerias com outros clubes ao redor do país, como o Vitória – que se tornou o maior patrocinador do clube para o espaço das mangas -, além do Altos e do Globo-RN.

“É uma honra e um privilégio para o Fatal Model fazer parte de um pedaço da história do Sampaio Corrêa, ainda mais no ano do centenário. Firmar uma parceria com um clube de uma torcida tão apaixonada e engajada e, principalmente, que preza pelos valores principais da nossa plataforma, que são respeito, segurança e dignidade no mercado de acompanhantes, é uma alegria enorme para nós”, disse Nina Sag, diretora de comunicação da Fatal Model.

A camisa do Paio já estará estampada com o logotipo da empresa no próximo sábado (16), no duelo direto na briga contra o rebaixamento na Série B, diante da Chapecoense. A partida, válida pela 28ª rodada da Série B, acontecerá às 17h, no Castelão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp