Esporte

Apresentado no Cuiabá, Rodriguinho fala em construir história no clube

Meia Rodriguinho - AssCom Dourado
Meia Rodriguinho chega ao Cuiabá após deixar o Bahia  |   Bnews - Divulgação Meia Rodriguinho - AssCom Dourado

Publicado em 07/01/2022, às 22h47   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

O meio-campista Rodriguinho foi apresentado pelo Cuiabá nesta sexta-feira (7). O atleta foi a principal contratação do Dourado para esta temporada. 

Em entrevista coletiva durante a apresentação, Rodriguinho falou sobre o desafio de ser o camisa 10 do Cuiabá na disputa do Campeonato Brasileiro da Série A, principal competição do ano. 

"Sou um meio-campo que gosto de pisar na área, de armar, estar presente para finalizar. Já passei por grandes clubes e agora venho representar a camisa do Cuiabá. Tenho muito para somar pela experiência, competitividade, por querer estar aqui. Conheço alguns jogadores e espero me entrosar rápido com o restante. Estou muito feliz de vestir essa camisa, nesse novo desafio", afirmou Rodriguinho. 

No Cuiabá, o atleta vai encontrar velhos companheiros dos tempos do Corinthians. Na coletiva, ele destacou conversas com Uendel e com o goleiro Walter. 

"Conversei com o Uendel e com o Walter, até em outros jogos que nos encontramos. As informações aqui eram muito boas e me senti confiante para enfrentar esse desafio. Espero fazer o meu melhor e construir minha história no Cuiabá", apontou o meia. 

Além do Brasileirão, o Cuiabá disputa o torneio estadual, a Copa Sul-Americana e a Copa do Brasil em 2022. 

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp