Esporte

"Aqui é meu salão de festas, era para ser uns 10": Caio Alexandre provoca Vitória após Bahia vencer Ba-Vi no Barradão; assista

Reprodução / Redes Sociais
Caio Alexandre não chegou a atuar na partida, mas fez questão de mandar um recado para o rival após o apito final  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

tiago@bnews.com.br

Publicado em 23/08/2026, às 19h26



As provocações tomaram conta das redes sociais após o Bahia vencer o Vitória dentro do Barradão, por 2 a 0, neste domingo (23). Além dos torcedores, quem também entrou na onda de provocar o rival foram os jogadores do Tricolor, que venceu o Leão pela primeira vez no estádio em jogos pelo Brasileirão de pontos corridos. 

Ainda dentro de campo, após o apito final, o volante Caio Alexandre fez questão de mandar um recado aos rubro-negros. Ao lado de Erick Pulga, que foi um dos destaques da partida, o atleta, que não entrou no jogo, debochou do Vitória e declarou que o placar poderia ter sido mais elástico a favor do Esquadrão. 

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews

"Salvador é uma cidade de um time grande só, e o time grande se chama Esporte Clube Bahia. Não tem jeito. Aqui é meu salão de festas. 'Ah, hoje vai ser fácil'. Foi fácil mesmo, era para ser uns dez".

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)