Esporte

Arbitragem para jogo entre Vitória e Treze está definida; veja quem apita

Cesar Greco / Palmeiras
Arbitragem potiguar comandará jogo decisivo para o Vitória  |   Bnews - Divulgação Cesar Greco / Palmeiras
Tácio Caldas

por Tácio Caldas

[email protected]

Publicado em 26/03/2024, às 15h57 - Atualizado às 15h59


FacebookTwitterWhatsApp

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu a arbitragem para a última rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste de 2024. Para o duelo decisivo entre o Vitória e o Treze, um trio potiguar foi escalado. A arbitragem "complementar" vem da Bahia e do Paraná. O jogo acontece nesta quarta-feira (26), às 21h30, no Estádio Manoel Barradas, o Barradão.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

O árbitro central será Caio Max Augusto Vieira (CBF-RN). Ele será acompanhado por Jean Marcio dos Santos (CBF-RN) e George Ítalo Antas Nogueira (CBF-RN). Além deles, o sexteto será completo pelos baianos Wagner Francisco Silva Souza e Kleber Moradillo da Silva, e pelo paranaense Anderson Carlos Gonçalves.

A última partida do Vitória que Caio Max apitou foi justamente em um empate pela Copa do Nordeste. O jogo foi com o Altos-PI, no dia 4 de fevereiro. Vale lembrar que o Leão da Barra precisa vencer seu comprimisso diante do Treze e torcer pelos adversários. O detalhe é que o treinador da equipe paraibana cogita a possibilidade de não ir com o time principal e focar apenas nas semifinais do Paraibano de 2024.

Assista ao Arena BNews da última segunda-feira (25):

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp