Esporte

Arbitragem paulista comanda duelo entre Bahia x Fluminense na Fonte Nova; veja escala

Rodrigo Ferreira/CBF
CBF define arbitragem paulista para duelo entre Bahia x Fluminense, pelo Brasileirão  |   Bnews - Divulgação Rodrigo Ferreira/CBF
Douglas Santana

por Douglas Santana

[email protected]

Publicado em 15/04/2024, às 15h35


FacebookTwitterWhatsApp

Com derrota na estreia para o Inter, em Porto Alegre, o Bahia retorna para Salvador em busca do primeiro triunfo na Série A 2024. De acordo com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o árbitro paulista João Vitor Gobi (CBF-SP) vai comandar partida contra o Fluminense, nesta terça-feira (16), na Casa de Apostas Arena Fonte Nova.

➡️ Receba as notícias do Bahia no canal do BNews pelo WhatsApp

Ele será auxiliado por outros dois paulistas, que fazem parte do quadro da FIFA:           Danilo Ricardo Simon Manis e Fabrini Bevilaqua Costa (FIFA). No VAR, Daiane Muniz (FIFA), estará comandando o árbitro de vídeo. O duelo entre Bahia x Fluminense será às 21h30 e marca abertura da 2ª rodada do Brasileirão.

Arbitro João Vitor Gobi (no centro) apitando um dos jogos do Bahia em 2023
Arbitro João Vitor Gobi (no centro) apitando um dos jogos do Bahia em 2023 - Foto: Reprodução/Facebook/joaov.gobi

Esta será a primeira partida da Série A que João Vitor Gobi trabalhará nesta temporada. Em 2023, o paulista que tem 28 anos e é Personal Traning, apitou o jogo entre Fortaleza 0x0 Bahia que aconteceu pela 9ª rodada da Série A, na Arena Castelão.

🎥  Confira abaixo o programa Arena BNews, edição desta segunda-feira (15):

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp