Esporte

Árbitras são punidas pela CBF por atrasos e ausências em jogos; saiba detalhes

Divulgação/ CBF
Sanções aconteceram por conta do atraso na partida entre Botafogo e Flamengo  |   Bnews - Divulgação Divulgação/ CBF
Bernardo Rego

por Bernardo Rego

Publicado em 14/03/2026, às 11h54



Após atraso de quase 30 minutos na partida entre Botafogo e Flamengo pelo Campeonato Brasileiro Feminino, a Comissão de Arbitragem da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) puniu as árbitras envolvidas na partida. As equipes empataram em 1 a 1 no Estádio Nilton Santos, o Engenhão.

A assistente Nayra Cunha e a 4ª árbitra Jenifer Alves foram suspensas por tempo indeterminado. A sanção acontece por "faltar ao jogo sem justificativa prévia". As informações são do UOL.

A árbitra principal da partida, Déborah Cecília, também foi suspensa por 180 dias, já a assistente Juliana Gomes recebeu suspensão por 90 dias.

Deborah Cecília estava escalada como árbitra principal da partida, com Nayra da Cunha Nunes e Juliana Martins Gomes como auxiliares. A partida só teve início depois que os substitutos Rodrigo Carvalhaes de Miranda e Beatriz Geraldini de Sousa chegaram ao estádio.

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no YouTube!

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)