Esporte

Árbitro Fifa é escalado para apitar duelo decisivo entre Cruzeiro e Bahia; confira

Cesar Greco / Palmeiras
Paulista de 43 anos será o responsável por comandar o confronto direto entre Cruzeiro e Bahia  |   Bnews - Divulgação Cesar Greco / Palmeiras
Marcelo Ramos

por Marcelo Ramos

[email protected]

Publicado em 24/10/2023, às 10h07


FacebookTwitterWhatsApp

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu Flávio Rodrigues de Souza (SP-FIFA) como árbitro do duelo entre Cruzeiro e Bahia, marcado para a quarta-feira (25), às 20h, no Mineirão, pela 29ª rodada da Série A do Brasileiro.

O paulista de 43 anos terá como auxiliares Danilo Ricardo Simon Manis (SP-FIFA) e Eduardo Goncalves da Cruz (MS). O quarto árbitro será Michel Patrick Costa Guimaraes, que pertence à Federação Mineira de Futebol.

Na cabine do VAR, Daniel Nobre Bins (RS-FIFA) será o árbitro de vídeo, tendo a assistência de Diogo Carvalho Silva (RJ).

Esse será o 19º jogo de Flávio Rodrigues na Série A, sendo o terceiro do Bahia. Ele esteve em campo no triunfo tricolor por 1 a 0 contra o Vasco, pela 3ª rodada, em São Januário, e na derrota para o Botafogo por 3 a 0, no Nilton Santos, na rodada 21.

Vindo de três triunfos seguidos, o Bahia é o 13º colocado na tabela de classificação da Série A, com 31 pontos somados. O Cruzeiro vem logo abaixo, em 14º lugar, com a mesma pontuação.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp